quarta-feira, 20 de março de 2013

Se é pra falar de Amor...


Se tem algo que dá assunto é o tal dos relacionamentos.
Ahhhh.... E o que seria de nós sem eles?! Sejam românticos, familiares, de amizades... são os relacionamentos que dão tom as nossas vidas.  Eles que definem quem somos ou quem seremos nessa curta caminhada da nossa existência. 
Sem dúvidas, são as pessoas que conhecemos ao longo da vida, as experiência que temos (ou aprendemos) com elas é que ajudam na formação do nosso caráter... da nossa personalidade.

E quem me conhece sabe, muito mais do que livros, gosto de ler pessoas. Logo, esse assunto está sempre em pauta nos meus discursos. ;)

Todavia, antes de estrear a coluna Comportamento deste blog, eu gostaria de falar com vocês sobre o relacionamento mais importante que eu tenho na vida. Um relacionamento com Aquele que me ama antes mesmo de eu ter nascido. 

E esse relacionamento de amor é com aquEle que é o próprio Amor! JesusCristo! O amor da minha vida, meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio no mundo todo. =,)

Sem dúvidas, esse é o relacionamento mais importante e paradoxalmente o mais fácil de se ter. Pense comigo: em qual outra pessoa você encontra amor incondicional, perdão, graça, paz, misericórdia...? Qual outra pessoa trabalha nas suas dificuldades? Luta por você? Qual outro Deus faz coisas maravilhosas para os que nEle confiam?

Sem mais delongas, eu gostaria de encorajar você, que por acaso ainda não O conhece (ou que até conhece, mas não tem um relacionamento íntimo como Ele), a cultivar esse relacionamento hoje mesmo! 

Não deixe pra amanhã, não deixe pra quando você tiver mais tempo! Busque Aquele que mais te entende nesse universo. Aquele que sonda seus pensamentos, que conhece seus sentimentos.

Não! Não deixe pra depois! 
Viva o amor dEle por você hoje mesmo! ;)

God bless!
Carolina Marra


Nenhum comentário:

Postar um comentário